domingo, 15 de abril de 2012

Vôei













E o que eu quis, se consegui nao sei, só sei que sonhei, sonhei,
vôei, vôei, mesmo sem asas, eu vôei,
vôei pra bem longe de mim, pra bem perto de ti,
por meus pensamentos, por minhas lembranças.
Parece incerto, parece estranho tudo isso que penso,
tudo isso que digo, mas, eu não sei, as palavras me vem na mente e eu vou escrevendo aqui,
é assim que sou, é disso que me orgulho.
Minhas opniões, meus termos, ainda que seja transitórios e sem noção do que é realmente real,
minha vida e eu, somos cumplices um do outro,
sabemos exatamente o que queremos, o que somos um do outro,
construimos labirintos que somente eu sei a saída, enquanto eu grito mas, ninguém me ouve.
É,parece que estou mesmo presa em meus sonhos, voando, voando, voando...
Até quando, até quando.
Até breve.
 
 

Little Miley
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário