domingo, 24 de junho de 2012

Bobinha






Sou eu, sou eu... menina bobinha que todos duvidam, só por que tem um sorriso inocente nos lábios, só por que é sincera com as pessoas, se machucando cada vez mais com as traições dos seres sem alma, mas hoje não, eu já reconheço um sorriso falso, já sei os códigos dos hipócritas e os humildes eu enxergo de longe, os que sofrem junto comigo eu já sei quem são e não preciso que me provem nada além de sua amizade duradoura e fiel de todos os momentos. Além de mim somente eu mesma, confio na minha força interior, no meu íntimo mais profundo, pois trago sonhos antigos dentro de mim, coisas que ainda não realizei, mas um dia irei realizar. É assim mesmo, não temos todo tempo do mundo, mas faz muito tempo que sonho com algo que ainda não encontrei, mas quando o Sol entra pela janela do meu quarto é que me lembro que tem um dia lindo lá fora, que tem uma rua onde eu possa andar em meio aos pombos que povoam a praça bonita e iluminada onde quero sentar no banco com você do meu lado.
 
 
 
Little Miley
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário