sábado, 22 de dezembro de 2012

Não precisa entender











 
 Sabe aquela voz que já "morreu"? Eu já sabia da notícia muito antes de tudo acontecer, um olhar seu pra mim, e eu rezei pra chegar logo a hora de te ver. Planos, anotações, tudo cabia naquela folha papel, no coração, tudo amontoado, sem saber onde deixar, me larguei lá atrás, sem jeito, noção de ter o que falar, foi mal a falta de coragem, mas não era do meu feitil aquela reação, mesmo de pés descalços, as vezes me sentia uma princesa, pelo menos ainda refletia meu rosto no espelho da água, sinal de que ainda me restava uma vontade de ver meu própio eu.
 Não sei, pode ser que seja medo, pode ser que seja insegurança, vontade de te ver logo, ancia por não saber esperar, algo tão preso dentro de mim, e pensar e lembrar do quanto que eu fui feliz aqui nesse lugar, juntando as lembranças, e virando a esquina é que agente aprende a esquecer coisas que valeram a pena enquanto eram vividas, e que hoje, é só imaginação...
Sonhar, querer algo, planejar, se aprontar todo dia , não querer que o vento bagunçe os cabelos, um brinco novo... detalhes, será que alguém percebeu, e mais um dia de lutas entre você e o seu própio ego, desculpas esfarrapadas, ou até mesmo culpas sem culpa, não é tão fácil entender, não é tão fácil explicar, pra quem diz é complicado, pra quem ouve também.
Pronto! Já estamos chegando.



Milena M.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário