sábado, 3 de março de 2012

Mudanças

 
 
 
 
 





As vezes me escondo das pessoas,
pois elas sempre tem algo novo
pra contar, e eu,
 eu nunca tenho nada pra responder,
sempre digo as mesmas palavras,
pois nunca acontece nada de novo
em minha vida...
As pessoas passam por mudanças,
as pessoas passam por fases
e sempre possuem algo novo pra dizer, e eu,
no entanto, não sei, afinal, eu nunca sei de nada,
acho que nem nunca fui nada na vida de ninguém,
é tão horrível dizer isso agora, aqui, sozinha, sem ninguém do meu lado
pra me abraçar, pra me proteger...
Apenas o choro é testemunha
de todo o meu breve desabafo de garota
abandonada,
nessa vasta ilusão
tento me conformar com meu destino,
o destino que a vida separou pra mim,
quem sou eu pra mudá-lo,
quem sou eu pra enfrentá-lo,
Não sou nada diante desse destino que me leva não sei pra onde,
que me insiste em fechar os olhos diante das coisas que podem me
fazer feliz, e se um dia eu fui feliz por aqui,
acho que alguém se esqueceu de me avisar,
por que eu, eu não senti nada.
 
 
 
Little Miley
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário