sábado, 10 de março de 2012

É você, sempre será.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
Você foi uma luz que surgiu diante dos meus olhos,
iluminou meu amanhecer,
me fez ter certeza que o Amor existe,
despertou sensações que nunca havia sentido antes,
você foi tudo,você é tudo,você sempre será tudo em minha vida,
o dia que eu te esquecer é por que eu não existo mais nesse mundo,
muitas pessoas me dizem pra eu te esquecer,
eu não me emporto com isso não,
eu esqueço se eu quizer!
O sentimento é meu,faço dele o que quero,
faço o que acho melhor pra mim,
se ainda te quero,se ainda sou louca por você,
ninguém tem nada a ver com isso,
se eu tiver sofrendo,deixa,o sofrimento também é meu,
às vezes o sofrimento faz agente aprender muitas coisas,
que você não saberia se não sofresse.
Às vezes eu tenho dó dessas pessoas que me dizem pra eu te esquecer,
elas falam isso por que não conhecem o Amor,
não sabem como é bom estar apaixonado,
não sabem como é bom ter alguém pra pensar...
Onde é que você tá agora? Eu não sei,
mas também,onde quer que esteja,
eu quero que esteja bem e feliz.
 
 
 
Little Miley
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário