quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Stand up













 Mas foi assim que aconteceu, as queixas de um passado mau vivido, conturbações de uma adolescência que eu não tinha como viver do jeito que eu queria viver, as tardes de pensamentos sem certeza, e toda certeza que eu tinha era que o sol ia embora por trás das montanhas.
 Realmente eu não sabia nada da vida, vivia num mundo completamente diferente do que me encontro hoje, eu não tinha do que me queixar de verdade, eu nem tinha mais nenhum outro lugar pra ir, era alí e alí mesmo, e sei que ainda tenho muito pra aprender, a vida já me mostrou vários caminhos onde eu já me perdi por algumas horas, mas que a direção do Sol sempre estava ao meu favor.
 Decisões precisam ser tomadas a todo instante, a vida não permite ensaios, não é um stand up, onde você sai contando suas aventuras, suas emoções, muito menos os teus sonhos e planos pro futuro, pois existem aqueles que querem te ver lá no fundo do lamaçal da derrota.



Milena M.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário