segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confie






Espera mais um pouco, não diga que acabou. Você precisa se sentir livre dessa dúvida, não deixe a chance escapar das suas mãos como grãos de areia ao vento.
Lembra dos teus segredos antigos, confessados na frente do espelho, seja agora ou depois, um dia tudo vai ser consumado, a verdade sempre prevalecerá, e a cada dia que se passa, mais perto estará de tudo o que veio sonhando esse tempo inteiro em que esteve em cárcere de suas próprias ilusões.
É mentira que você não será aquilo que tanto pretende ser, isso tudo são opiniões tolas e sem fundamentos de quem não tem confiança nem em si mesmos. É fato que às vezes você se perde entre as palavras, sua cabeça parece que vai explodir de tantos pensamentos vagos no meio da noite. Mas tente organizar as coisas, e por mais que isso te cobre paciência, pare, sente em algum lugar, pode ser até no chão mesmo, de nada importa se o que precisa de ajuda é o teu interior.
Una as coisas, assimile-as de forma positiva, tudo que você tem que fazer é se concentrar em si mesmo. Que tal focar na sua saúde? Descubra novos hábitos de vida que te façam esquecer que o tempo ta passando e ainda não conseguiu o que quer você não precisa ser tão rude consigo a ponto de se abandonar no meio do caminho, ou quase perto da recompensa.
Meça suas palavras, não é necessário dizer-las pra as pessoas que não vão te ajudar em alguma coisa.
E a noite passa sabia? Nada será tão longo quanto a espera e mesmo se o sono fugir é por que as emoções os espantaram pra longe, mesmo que seja por algumas horas. E vai fechando os olhos viram de um lado para o outro, que uma hora ele chega e te levará ao encontro dos sonhos, ou dos pesadelos, depende do seu estado de espírito.
Enfim, o significado do dizer "um dia", faz todo sentido quando nós acreditamos nele, a partir daí que tudo começa a valer a pena, de verdade.


Milena M.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário