sábado, 27 de julho de 2013

Decepção








Por um momento, achei que as coisas iriam mudar por aqui, mas vejo que foi uma mera confusão da minha mente conturbada por tantos pensamentos angustiantes. Vendo mudar a vida de muitas pessoas que antigamente costumava zombar com brincadeiras idiotas, não que eu tivesse a intenção de causar frustrações, talvez eu achasse que estivesse dizendo na inocência, mas o destino copiou minhas palavras e as usou contra mim, me deixando encurralada nesse desgosto de vida.
É aí que me ajoelho diante da minha dor que carrego há anos, sentimentos presos dentro de mim, fazem do meu viver um tormento que parece não ter fim. Eu tenho tanta esperança de que um dia um novo atalho de caminho surgir pra me libertar desse cárcere de desenganos. O que enxergo ao me olhar no espelho é um rosto que aos poucos está sendo tomado por linhas de expressão que formam crateras em minha face, e de tanto chorar, vejo as erosões que as lágrimas fizeram nesse rosto desbotado e sem vida.
Confesso que já enterrei sentimentos antigos que não vão me trazer de volta aqueles sonhos que sonhei. Mas parecem imortais, ressuscitam e vem me alucinar em pesadelos durante a noite fria. E tudo que eu quero é pelo menos alguns minutos de paz, onde eu possa me encontrar comigo e acertar os ponteiros do relógio que parece regredir meu tempo, e ao mesmo tempo, me leva pra um futuro distante de mim, lugares onde meus pés não conseguem pisar, rostos onde minhas mãos não podem tocar pessoas que estou proibida de amar.
Mas eu desafio e amo, mas amo de uma forma que nunca amei alguém, e mesmo sabendo que é um sentimento em vão, eu teimo em dizer que um dia irei conquistá-lo e terei os seus olhos ao meu alcance, serei eternamente prisioneira desse amor, que é minha alegria, que é minha dor, que é minha destruição, que é minha vontade de viver e acreditar que serei desse amor.


Milena M.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário