sábado, 24 de agosto de 2013

Tudo teu








Dê-me as tuas duas mãos, me ajude a caminhar, meus pés precisam da tua companhia. Quero ser tua vontade, teu pensamento mais distante quando descansastes no travesseiro e fechastes os olhos pra pensar na vida, quero que me deixes enxergar-te além do que tu és ler tua alma, adivinhar teus sonhos, eu não sabia que poderia amar tanto um ser, mas você me ensinou isso, e eu, eu sou grata por tudo que eu tenho, por tudo que eu sou.
Se eu sou feliz e amada, isso é obra tua. Foi teu sorriso que me fez reviver e acreditar que posso estar sempre a bailar de paixão, e danço e canto, solto meus pés num palco onde eu me apresento, e a platéia são anjos que nos uniram. Em suas asas eu pego carona todos os dias, e ao encontrar teus olhos eu mergulho em um oceano profundo e cheio de mistérios, e me encontro, e te encontro, e te invento, te reinvento, construo cada parte de você dentro de mim e me faço completa, e me quero bem aí na tua paz, na sensação de poder te amar mais e mais, sendo assim não vejo nada mais perfeito do que me entregar a esse desejo de te consumir em mim, sentir tua respiração quente em meu rosto, te provocar delírios incontroláveis e depois te colocar pra dormir em meu colo, acarinhar teus cabelos e ser teu escudo na hora da dor, ser tua fiel e amada, companheira na vida, na eternidade, na longevidade desse sentimento, não terá fronteiras.
Há muito tempo eu sonho com isso, e hoje eu posso dizer que encontrei a resposta de todas aquelas perguntas que eu me fazia antes de dormir, quando chorando eu implorava aos céus pra ter você aqui comigo, até que você surgiu do nada e me convidou pra ir ao céu com você, pra me apresentar as estrelas e me dar à lua de presente, então eu te dei a minha mão e agente dançou no infinito e foi crescendo, crescendo, até que explodiu em nossos corações essa vontade de amor, esse bem querer, essa cumplicidade.
Agora meu mundo é teu, teu mundo é meu. E o céu está cor de rosa agora, e as aves se alegram ao nos ver, e novos ninhos são construídos, e novos ares iremos respirar, e tudo será novo, de novo.


Milena M.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário