quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Choro













 
 Eram tantas verdades que eu queria saber, um tudo que se transformou ema nada, uma dor engolida, tanta coisa que eu deixei passar, tanto medo só me resultou em distância e saudade.
Queria ter  descobrido o segredo que se escondia por trás do teu olhar, talvez amanhã quem sabe, eu possa descobrir toda a verdade que se passava entre nós dois, talvez amanhã eu possa entender de vez o que sempre interferia nossa relação. Tempos que nunca, jamais irei me esquecer, músicas que eternizaram meus momentos com você, ao teu lado eu só via beleza, eu só via brilho e luz eterna, tu eras lindo amor... Tu és lindo meu anjo!
Corro pro banheiro chorar de saudade agora, na esperança de encontrar a tua imagem perdida na minha mente, e penso e respiro fundo e lembro...
E me olho no espelho e vejo um ser que ama avassaladoramente alguém que nem sabe por onde anda agora.
Por que você não falou? Por que eu não falei?
Se bem que eu nem sei se você queria falar o que eu queria ouvir.
Medo, insegurança, desconfiança.
Uma série de sentimentos negativos que afastaram nossos corpos,
mas não conseguiu afastar nossos olhares.
 
 
 
 Milena M.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário