domingo, 2 de junho de 2013

O fim de tudo







Acreditar sempre no amor verdadeiro não significa que ele virá a ser teu um dia. Nascemos e desde então queremos o melhor pra gente, só que existem inúmeros caminhos que nos levam a lugares diferentes e distantes, onde encontramos pessoas que nos fazem pensar que é a certa para entrar em nossa vida e mudar completamente nossa rotina, nossa cabeça de modo que a felicidade seja plena na convivência. É certo como não pensamos nas conseqüências, no depois, no depois de tudo acabar, e se esse alguém for embora de nossas vidas, ainda mais quando deixa feridas abertas causadas não por querer fazer o mal, mas por determinação do tempo, da vida, do destino em si.
Não somos nada capazes de entender o porquê desses desencontros e tristezas, choramos por coisas que só quem sente só quem passa pela mesma dor é capaz de entender e compreender.
Não se pode enxergar o amor, não se pode conversar com ele e propor um acordo pra que tudo fique bem no final pra ambas as partes. O amor pode ser muitas vezes, o começo de tudo ou fim de tudo, depende da sua sorte, da sua fé.
Jamais mate o amor de alguém, é morte sem salvação. Não existe julgamento, o medo é o pecado que causa essa morte, é por isso que estou morrendo lentamente a cada vez que me lembro de você distante de mim, que posso nunca mais te ver, que pode nunca mais voltar e, bem longe daqui, encontrar seu verdadeiro amor.

Milena M.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário