terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Merecedor de sonhos

 
 
 
 
 
 
Agente sempre reclama da vida, agente sempre acha que falta um pedaço, algo pra completar.
Completar o que? Às vezes, nem nós mesmos sabemos o que. Somos imperfeitos, cheios de sonhos, limitações, vontades que nem sempre podemos matar. Aí então vem a fraqueza. Aí então as pessoas vão embora sem dizer adeus. Afinal, pra que serve o adeus? Será uma maneira de dizer:
- "nunca mais você vai me ver" ou,
- "até breve, eu voltarei"... Não sei ninguém sabe.
Existem rumos, caminhos, destinos diferentes pra cada um de nós. Somos fracos, existem momentos que nos sentimos inúteis, sem forças pra caminhar. Mas sempre me lembro que cada dia é um recomeço, cada amanhecer é uma chance de repensar nossos atos e decisões.
Estamos sempre diante de nossos sonhos, nos ajoelhamos diante dele e pedimos pra ele não nos abandonar, que ainda precisamos realizá-los, mas, às vezes eles adormecem dentro de nós dando lugar à solidão, ao esquecimento. Mas um choro cura tudo, um choro alivia o espírito de quem está sofrendo.
Mas chora, olha, chora mesmo! Sem medo de se olhar no espelho e se achar um derrotado. Você não é um derrotado, você é um merecedor de sonhos! Você é um ser que a vida vai dar muitos motivos pra sorrir, não existe vida perfeita, todo mundo sofre, todo mundo sente.
Depois de todo sofrimento vem a recompensa, é o brilho nos olhos, é o sorriso nos lábios, ainda que leve muito tempo, se souber esperar, valerá a pena, então tudo isso se perpetuará até o fim dos tempos de tua vida.
 
 
Milena M.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário