sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu sinto

 
 
 
 
 
 
 
  
 

 Tem horas que pensamos que a vida não vale nada, quando agente ouvi palavras que machucam o sentimento da gente, quando aquele sonho que você sonhou o ano todo, quando você vê as lágrimas escorrendo pelo rosto e não vê ninguém ao seu lado pra te abraçar e te fazer sorrir.
Ou até mesmo em lembrar de alguém distante de você estando com outro alguém no exato momento em que você mais precisa dela. Tem nada não, é exatamente aí, nessa solidão que você encontra forças. Onde cada lágrima que vai cortando a face, cria um novo sonho, escreve algo novo, ouve uma música nova. Lembra que quando o destino quer unir, não existe nada nem ninguém que separe ou distancie duas almas que se amam. E ainda assim, eu te quero, te desejo, te amo, quero me entregar a você, fecho os meus olhos e sinto teu perfume sondando meus instintos. Um dia agente vai se reencontrar, então saberei se me olha do mesmo jeito de antes.
 
 
 
Little Miley
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário