domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pertinho

 
 
 
 
 
 
 



 

Não vai embora da minha vida não, por favor, eu preciso de você aqui, pertinho de mim, pra me acolher em teus braços, me colocar pra dormir quando eu estiver cansado e me acordar no meio da noite quando a tempestade me varrer o sono. São tantos os meus sonhos contigo, já cheguei a esquecer de mim de tanto que me lembro de nós dois. Você é meu anjinho lindo que Deus colocou na minha  vida pra me fazer sorrir pra me fazer acreditar que a vida existe e que um dia, cedo ou tarde, perto ou longe, agente vai ser reencontrar meu amorzinho. Enquanto isso, fico ouvindo as músicas que dediquei a você. Eu não posso perder as esperanças, mesmo que eu te reencontre no meu último dia de vida.
 
 
 
Little Miley
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário