domingo, 26 de fevereiro de 2012

Morrendo aos poucos

 
 
 
 
 
 

  Me ajuda pelo amor de Deus!! Me ajuda, eu não tô mais suportando
 viver assim desse jeito longe de você. E agora? Se eu não te ver outra vez o que é que eu vou fazer da minha vida? Eu tô morrendo aos poucos, já não controlo minha emoção, toda vez que passo pelos lugares onde costumava te ver, me bate uma vontade de chorar tão grande, que não suporto a tristeza  e me sufoco num choro preso na garganta você era tudo que eu tinha, e agora eu não sei onde você tá essa hora, queria que você soubesse de tudo isso que estou sentido mas, eu não posso falar, eu nunca pude falar, nem mesmo quando te tinha ao alcance dos meus olhos, agora só me resta fazer uma preçe pedir aos anjos do céu que tenham piedade de mim e me tirem dessa tortura que é estar longe de você. Meu amor, meu grande amor da minha vida, eu não vou te esquecer nunca, nunca, nunca,
 nem depois da morte me levar pra outro mundo distante daqui. Eu juro, eu prometo.
 
 
 
Little Miley
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário