sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mas tenho seguido

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sabe aquela vontade de querer que o dia amanheça logo?
Que as coisas aconteçam depressa?
Vontade de resolver os problemas de uma hora para outra, dizer que amanhã vai acordar mais cedo da cama e vai sair por aí na tentativa de mudar de vida, de mudar o rumo do destino?...
Quem somos nós pra mudar nosso destino não é mesmo?
Parece piada, mas a vida, na maioria das vezes, se resume em ser tudo aquilo que não queremos que ela seja, e entre uma lágrima e outra que cai dos meus olhos agora, é um flash de memória que invade o pensamento, sofrendo calada, sem ajuda de ninguém, quem passa por mim na rua, quem fala comigo me cuprimentando e perguntando:
- Oi, tudo bem?
Em questão de segundos, toda a dor que eu sinto aqui dentro, todas as angústias que tenho que suportar, uma infinidade de momentos que vivi em uma vida inteira se encaixam no intervalo de tempo que em seguida responder tal pergunta, que entre um:
- Sim, tá tudo bem!
Desfarço com um sorriso no canto dos lábios, respiro fundo, olho para os lados e sinto-me tão distante das pessoas, não por me sentir superior as mesmas, mas por me achar que não tenho o direito
de conviver com elas. As vezes, perece que sou invisível, uma voz muda, talvez algo que ainda não conheça, algo que ainda não tenha descoberto, e o pior de tudo, é que não encontro o caminho de volta.
 
 
 Milena M.
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Muito bom, amei. Diz o que é preciso ser dito. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu muito obrigado Jadson, agradeço por acompanhar minhas postagens. Um abraço! ;)

      Excluir