quarta-feira, 20 de março de 2013

Desfigurados













O julgamento precipitado todos fazem, utilizando de toda espécie de ironia possível pra contra atacar seu candidato a chacotas. Sim, por que é fácil detectar rostos totalmente desfigurados, mesmo estando por trás de belos sorrisos irônicos que vem em sua direção toda vez que você põe os pés pra fora de casa. Digo desfigurado por que é assim que enxergo as pessoas quando as vejo utilizando certas "armas" que não as defenderiam, muito menos teriam alguma serventia para fazer de si própios vencedores, muito menos vencer que os cercam.
Então, são "armas" raras, mas por outro lado bastante conhecidas e utilizadas, muitos as exibem, outros preferem utilizá-las meio que por trás das cortinas.
Pois bem, tenhamos aqui elas:
A falsidade e a traição. Ambas são parecidas, praticamente iguais, o grau de satisfação pra quem as utilizam é de total confiança na maioria dos casos, mas, mau sabem elas que estão usando essas "armas" contra si mesmas.
Muitos podem até se perguntar qual o fundamento desse texto, ou até mesmo, em que território do interior de quem lê, o mesmo está querendo atacar...
Analisando cada palavra usada como descrição de sentimento negativo que alguns humanos carregam dentro de si, é que chegamos a um único pensamento:
Mostrar a desfiguração de suas almas.
Armas letais, desfiguram rostos e corpos.
Armas que saem dos olhos, como se fossem flechas pontiagudas, desfiguram o própio espírito.
Julgam hoje, amanhã são julgados, ironizados e traídos. São verdadeiros imãs que atraem todo e qualquer tipo de energia negativa para o convés de seus destinos mais sórdidos.



Milena M.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário