quarta-feira, 27 de março de 2013

Obssessiva










Onde é que você está? Quero arrancar tuas víceras, destruir teu cérebro apagando a imagem semelhante a pessoa que ocupa teu coração, vou a tua caça, pois faminta estou, e agora a única coisa que me sustenta é esse ódio que me vence, que cega meus olhos me fazendo repetir as mesmas palavras todos os dias, eu vou ultrapassar as fronteiras, e você vai ver se eu não vou te encontrar um dia, nem que seja no inferno das dores que que suportei até aqui, só pra conseguir te trazer pra minha realidade, em mim só há um desejo, cravar minhas unhas em tuas costas e me entregar a essa loucura, obssessão de ser tua vítima, me prender em teu laço, me faço de oferenda pra você, teu prato predileto.
E nas noites de chuva, fazia parar os trovões pra que não asustasse teu sono, e quando se aproximasse a madrugada fria, encobria teu corpo com minha nudez, transmitindo minha respiração quente e ofegante, seria teu espírito, me por em teu poder é minha sina, te sugaria em beijos demorados, e invadia a tua alma desvendando teus mistérios eu abriria a porta dos teus sonhos bem devagarinho, pra não te acordar, descobriria o que você pensa...
Que imaginação essa minha, nada real, tudo tão desnecessário, algo que só tem condições de acontecer em filmes e livros de romance, mas nada tão distante de mim, é onde você está agora.
E onde você está agora... só eu não sei.


Milena M.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário