sábado, 7 de setembro de 2013

Jamais esquecerei

 





Confesso que dentro de mim sempre teve uma pontinha de carinho, um fragmento de cobiça. Algo que eu tentava saber o que seria e não me emportava em descobrir, como não havia nada pra dizer, preferir ficar calada, era o melhor a ser feito uma vez que eu não tinha assunto proveniente para dissertar, mas eis que derrepente, um momento surgiu e então despertou uma sensação de interesse da parte de quem menos se esperava, sentindo atenção e respeito e querendo ver de perto o que nunca viu antes, apenas fotos e conversas por redes sociais, nada físico. Mas aí sim, depois que tudo passar, vai nascer uma forte amizade, ou mais que isso. Nada substitui a presença, o contato, o cheiro, a pele, o calor, a sensação de poder estar ao lado de quem agente se sente bem, e isso eu tenho certeza que sentiria ao teu lado. Se longe eu sorri tanto, imagine ouvindo o tom da tua voz, tua gargalhada alta e descontraída, tuas palhaçadas, tuas brincadeiras de menino doce e feliz. O que vem conquistando um pedaçinho de mim, são essas características mais simples, a dedicação, tudo de mais singelo, tudo de mais puro e agradável, o querer se emportar, saber se tá bem, dedicar seu tempo conhecendo as qualidades, os defeitos e as vontades.
Uma risada boa de se ouvir, o jeito como caminha, a forma como mexe no cabelo, a maneira como me olha no olhos, a forma como me faz uma pergunta, a forma como me responde uma pergunta, o jeito de piscar os olhos enquanto sorrir ou conversa, a mania de ficar em pé de braços cruzados ou com as mãos no bolso. Tudo isso são gestos e ações que me fazem mais digna de te conhecer a cada dia mais, e decifrar tuas vontades, teus mimos de homem aliado aos sentimentos bons.
Teu coração é oceano em época de maré baixa, é calmo e pacífico. És feliz pelo o que és, e defines-te de acordo com seu modo de ver a vida, um modo que vai além dos pensamentos das pessoas que te veêm e te julgam de algo que talvez você não seja. Quero-te tanto meu querido, és especial pra mim agora e desde os tempos em que começou a me cortejar, coisas que porventura eu nem imaginei que fosse acontecer, mas você me revelou algo bonito nas palavras, e me envolveu em laços de sentimentos. O que eu tô sentindo por você é tão intenso, tão puro, que se você soubesse,
não pensaria duas vezes antes de me dar uma chance.
Eu te quero muito, eu me imagino com você todos os dias, eu sonho em te ver, e parece que esse sonho está cada vez mais perto de ser vivido. Eu tenho tanto medo de você, por algum motivo desistir de mim, me deixar de lado e encontrar alguém pra te dar a atenção que eu sonho em te dar. Juro que não é minha intenção te deixar me esperando, eu não quero fazer isso, mas a minha vida não está me dando condições de fazer as coisas do jeito que eu estou querendo. Não me esqueçe, que eu não te esqueço meu amor, você tem sido um presente pra mim, um ponto de luz que me deixou bastante feliz esses dias, e quando eu vejo o teu sorriso eu me vejo flutuando no tempo, imaginando como seria se eu o visse de perto.
Pela primeira vez na vida, começo a sentir força de vontade de lutar por alguém. Alguém que não me deixa desistir tão fácil de lhe conquistar, alguém que me fez sentir sensações jamais sentidas, alguém que me deu a mão e me guiou por onde eu andava, alguém que me abraçou e me deu seu calor, alguém que me leu os olhos e me definiu mulher, alguém que me deu motivos para acreditar que ainda posso sonhar, alguém que me mostrou um atalho pra sair da solidão.
Como eu queria me encaixar nos teus braços, caber no teu abraço, te ter nem que saiba por alguns instantes, ver teu semblante feliz em estar ao meu lado. Sendo assim, te prometeria carinho eterno,
te cubriria de afetos, te dava atenção na medida certa e cuidaria de você pra sempre, eu te quero mais que tudo nessa vida. Jamais pensei que fosse dizer isso, que fosse sentir isso por você, ver tuas fotos todos os dias me faz tão bem, já salvei tuas fotos no meu PC já decorei tua data de nascimento, já te chamo pela metade do nome, já não durmo sem antes pensar em você, já não acordo mais sem lembrar do teu sorriso.
E agora, o que é que eu faço? É tanto amor que eu tenho pra te dar, tanto carinho, tanto beijinho, tanto sentimento bom guardado dentro de mim...
Eu preciso te dizer, eu preciso de você, aqui, do meu lado.


Milena M.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário