quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sempre duvidam

 







Por que as pessoas não me levam a sério? Pergunto-me isso constantemente, hoje caminhando pelas ruas por volta das 18h00min da tarde, estava voltando da padaria, quando comecei a observar o cotidiano das pessoas, o vai e vêm dos carros, alguns já voltando pra casa depois de um árduo dia de trabalho. E eu, como sempre, estava sozinha e de braços cruzados, andando devagar pelo meio fio da calçada, mais uma vez eu fiz o mesmo percurso, no mesmo horário, na mesma rua, a única diferença é que a cada dia, encontro pessoas diferentes pelo caminho.
Está demorando tanto pra eu conseguir o que eu quero, talvez um dia eu saia dessa vida rotineira, onde nada é novidade, mas por enquanto está tão triste pra mim, ver o tempo passar e não ter como tomar nenhuma providência.
Calo-me diante de todas as minhas especulações, algumas são inválidas a depender do momento, pois sei que não vai resolver nada engalfinhar-me, puxar meus cabelos, roer as unhas de ansiedade e nervoso, isso no mínimo me causaria um problema cardíaco.
Desde pequena que sonho com suas mãos nas minhas andando por aí, assumindo para todo mundo que agente ta junto e que agora somos um casal apaixonado, entrar no carro e viajar ao som daquela banda da Califórnia que agente tanto curte, e depois de amar, vestir sua camisa e me enrolar em teus braços.
Até que eu sonhei não é? Só não realizei nada, nem a parte das mãos dadas. E eu que achava que não iria desistir, que mesmo depois de uma decepção atrás da outra, continuaria acreditando que um dia talvez, eu fosse te encontrar numa banca de jornal, ou na sessão de livros da lojinha de conveniências. Acabou, está lá atrás, já não sou nenhuma adolescente faz anos, a vida já me calejou, o destino já me deserdou, eu vivo apenas por que ainda não chegou o dia da morte.
E mais uma vez as luzes se acenderam, e mais uma vez eu perdi o sono, tudo isso por quê? Por que as pessoas nunca me levaram a sério.

 

Milena M.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário