quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desapego






Dizem que pra tudo na vida tem seu tempo à hora exata de acontecer, e é verdade. Hoje eu sinto que deixei de te amar, pelo menos um pouco menos, quase nada é o que resta daquele sentimento que eu construí com tanta esperança de dar certo, aquele sentimento que eu jurei que ia carregar dentro de mim pro resto da vida, promessas que me fiz. Hoje eu quebro tais promessas e me ponho em uma nova emoção que possa vingar, coisa que não aconteceu com  você.
Espero sim, de coração, que a felicidade seja uma constante em sua vida, que nada de bom lhe falte. Mas o amor, na verdade ele nunca existiu como achava que existia, e se hoje eu abandonei essa paixão, não é por que não tive mais condição de carregá-la na bagagem, é por que vi que não tinha mais nenhuma serventia no futuro, não me ajudaria em nada sustentar esse peso sozinho.
Eu me transformo em vento agora, estou leve e livre de você, fui sim, feliz à distância, no olhar de quem está apaixonado se carrega um brilho inigualável, a felicidade de poder ver não tem comparação. Mas tudo isso são flash’s, são fotografias que nossos lhos tiram quando estamos em estado de pura fantasia, sonhando em estar perto.
Mas senti meu coração bater acelerado por outro coração, que se diz apaixonado pela vida, que sonha, que grita “eu amo você” mesmo sem conhecer, mesmo sem saber. É mas eu não quero ir com tanta empolgação, quero matar a sede aos poucos, muito me interessa ser de alguém assim, e agora que o mesmo me encontrou, e eu o deixei que me encontrasse, eu quero apenas viver, sem cobrar do amanhã, sem culpar o ontem, sem duvidar do futuro.
 Aprendi que nada é por acaso, e tudo aquilo que agente acha que é uma tormenta eterna, uma cruz pra carregar, na verdade é apenas mais uma etapa, mais um game over no jogo da vida, e o que agente tem que trazer dentro da gente é paciência e fé, que um dia, eu disse um dia, você entra nos trilhos e segue viagem rumo à terra dos sonhos realizados.
Milena M.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário