sábado, 19 de outubro de 2013

Encantada







Estou me encantando. Passando por uma metamorfose de amor, um novo ciclo de sentimentos se inicia, e eu me encontro como se fosse uma lagarta em processo de plena transformação para que se torne uma linda borboleta de asas prateadas.
Você é um romance, um conto romântico e singelo. Aprendi que te quero, e sei como quero, e quero te encontrar, te tocar e te fazer sentir estremecer por dentro, eu quero te aliviar a dor, eu quero te matar de amor. Quero ser tua loucura, tua vontade de viver, quero ser teu prazer infinito, teu ânimo, teus carinhos serão meus, meus carinhos serão teus, te enlouqueço e te proíbo de não me enlouquecer o juízo.
Não tem tempo, eu quero é agora, eu vou é agora e vai ser agora. Não tenho mais nenhum tempo a perder, eu quero é voar para os teus braços, Te fazer feliz, te ver sorrir, não vamos adiar a felicidade esta noite, vamos deixar nossos pés voarem do chão sentindo as batidas do coração tocar a música dos nossos sentimentos invadindo a janela da varanda das casas e contagiando a todos que presenciam nossa celebração de surrealidade.
A alegria vai nos dominar amor, e aceitaremos esse amor em nossos corações e nos libertaremos de tudo aquilo que nos prende ao passado. Agora são outros momentos, outras sensações. Nossos sorrisos são compatíveis meu amor, e todas as nossas palavras são de esperança e igualdade, não mudará nada entre nós, sempre assim, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, até quando a morte não irá nos separar.

Milena M.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário