quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Modo de amar






Ai ai,  se quão chegasse o dia em que você me beijasse
E então me entregasse o seu coração
Ai ai, se tudo isso fosse verdade
Eu só queria ter a metade
Do amor que você nunca entregou
Nas notas daquela canção.
Ai ai, se eu soubesse
Ser tua como você merece
Até andei fazendo uma prece
Pra isso se concretizar.
Isto que é amor
Isto que não causa dor
Isto é o que sou
Isto é o que te dou.
Só me deixe andar ao teu lado pela noite afora
Eu te digo que a felicidade é agora.
Mesmo com o que me disse outrora.
O amor não tem definições
Cada um ama ao seu modo de amar
O amor tem preposições
É feito de poesia e pureza
Sim por que, amar é uma arte
Arte de poucos
Arte de tolos
Arte de bobos
E quem haverá de dizer que não viemos neste mundo para amar?
Só os apaixonados sabem do que eu digo
Ah, se você soubesse
Dos poemas que te dediquei
Das palavras que por ti comparei
Das canções que pra você separei
Daquilo de mais puro e belo que te reservei
Talvez você saiba, um dia
Do quanto que eu queria
A tua agradabilíssima companhia
E, talvez você saiba, um dia
Que me amava esse tempo todo e não sabia.
 
Milena M.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário