quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Registros







Sem querer que as horas se atrevam a passar ao estar ao teu lado, eu me ponho a dizer que, como sempre, amanhã serão apenas lembranças. Lembranças de momentos que nunca mais serão os mesmos, ainda que seja constante a tua presença na minha vida por um longo e perfeito período. Registrar na minha memória o primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro sorriso ansioso e tremendo de vontade de beijar. São fatos que transpiram pela pele, que acelera o músculo involuntário preso nas paredes do peito.
Meu coração, ah meu coração. Cansado ele não está mais, não agora que se vê revivendo a cada instante, que se encontra voando, percorrendo a alma, se antes meu sorriso não haverá de ser travado, agora ele está transbordando por onde passo.
Tua pureza, tua calma, tua vontade de viver, a paz que você e transmite é inigualável. E quando vem se deitando a noite pelo céu ainda dourado pelos raios do sol, eu sei que é chegada à hora de me acolher em teus braços macios. Braços que manda embora toda dúvida, que afugentam todas as preocupações da rotina, que faz renascer um novo ser dentro do meu eu.
Realmente a gente nunca imagina que coisas tão boas irão acontecer com a gente, muito menos com pessoas tão inesperadas. Mas a vida sempre nos revela coisas belas a ponto de você se espantar com tamanha felicidade, e antes que você alucine por não acreditar em tanta abundância de sensações, alguém pega na sua mão e tira os pés do chão enquanto te leva pra o espaço cheio de pontinhos de luz, e em suas mentes prevalecerá somente um desejo: Eternizar aquele momento.

 
Milena M.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário