quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amor postiço





 


 
Não espere mais nada do amor, se acha que ele já te mostrou suas qualidades e seus defeitos. E se pensando bem, foram mais defeitos do que qualidades, ele não procurou te conhecer, saber dos teus sonhos, não será você que irá ficar mendigando atenção, compaixão ou coisa parecida.
Se quiser venha, achegue-se e abanque-se e assim, tenham uma conversa franca, se quiser ame, se deixe ser amado, caso contrário, que siga, passe direto sem olhar para os lados, se acaso você resolver se perder por aí, a decisão é sua, se for pra dar errado, que seja! Não existe previsão, não tem como prever.
Meu caro se fomos parar pra tentar dividir o passado em partes, colocar palavras em respostas que não foram ditas, ficaríamos loucos!
Não é semelhante a uma redação de vestibular que você ler e reler antes de entregar ao avaliador, é escrituras com direito a caneta e papel apenas, não há borrachas, escreveu (aconteceu) já era, já foi.
Também não dá pra viver calculando o que vai ou não dizer, é tudo uma questão de momento, ocasião, pessoa, reação, olhar, pressão psicológica talvez...
Não se agonize pelo o que não aconteceu, possa ser que mais adiante, lá no final do último vagão tenha somente uma cadeira sobrando, e você, cansado de correr por aí colecionando ilusões, sente-se bem ao lado do seu tão esperado... Amor.


Milena M.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário