segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mim

 
 
 
 
 



 
 
 
Acho que vou recomeçar  as buscas, escrever coisas sobre mim, tirar o termo "nós" da ocasião. Ouvi uma música nova, aprendi, e dediquei a mim mesma, já tentei esconder tanta verdade, já tentei reverter a situação, transformar mentira em solução. Tomei um banho, esfriei a cabeça, pus uma música calma pra tocar no fone de ouvido, assim não encomodo ninguém com minhas melancolias, também não deixo que os outros saibam dos meus segredos. Estou sem pressa, quero que as palavras me dominem pouco a pouco, sei que elas me aguardam o tempo propício pra escrever ou falar.
Uma boa prosa poética precisa ser simples, mas dotada da mais alta nobreza de suas palavras, partindo de mim que me ponho sempre a disposição de reações que possam me fazer sorrir e esquecer as dores do dia de ontem. Não quero e não posso me ausentar da minha própia existência, tenho que correr atrás de mim mesma, me receber de braços abertos, me provocar, me recuperar, me dizer baixinho e devagarinho que sempre estarei comigo, e que nada de triste vai me acontecer, ainda que seja em noites sem lua e dias sem sol, meu resgate eu faço todos os dias.
Minhas essências, meus valores, meu caráter, minhas verdades, meu sorriso... tudo que há em mim, um conjunto que me transforma num ser único, muitos gostam por ser assim, outros detestam também por ser assim. Não me emporto, o que me move é a alegria interior que insiste em mim todos os dias que o sol nasce.


Milena M.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário