domingo, 14 de abril de 2013

Caminhos estreitos








O destino errou o destino. Agiu por impulso e nos lançou em meio a esse furacão destruindo nossas expectativas, atraindo nossos pés a caminhos longos e estreitos, ninguém saberá por onde passamos antes de passar por aqui. Uma caixa vazia, papéis em branco, canetas sem tinta, e uma borracha pra apagar o que ainda nem foi escrito, nem se quer tenta pelo menos, se você não sabe aonde quer chegar, a certeza é sua e somente você toma conhecimento disso, e antes que se esqueça do que te fez acreditar que daqui alguns anos boa parte dos teus sonhos da época de criança serão realizados, ainda que tenha desistido dos menos importantes, aqueles que foram abandonados lá atrás por perceber que era só uma fantasia boba de infância.
Quando crescemos e tomamos conhecimento do que é real, do que pode ser vivido de verdade, é que nos fazemos de fracos para deixar que os possíveis "vencedores" se sintam os melhores, ao invés disso, estamos montando nosso barco, e quando menos esperarem estará remando firme em direção aos nossos propósitos.
Não existem "vencedores", existem idealizadores de suas conquistas. Aquele que pensa em si, mas sem desfazer da capacidade do próximo, é dotado de muito caráter, visando assim, bons fluidos para sua vida.

Milena M.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário